Monday, April 26, 2010

Novidades...

Bom, faz tempo desde a última vez que postei. Depois de um período de "ups & downs", veio um período de muita dúvida e até mesmo medo, quase paralizante. Graças a Deus, isso não durou muito. Cada dia que passa percebo que este meu caminho de volta é o caminho certo, o meu caminho. Minha vida nunca foi igual à da maioria das pessoas e não era agora que ia ser diferente.

Vamos lá. Vou contando as novidades:

1. Consegui alugar o quarto por alguns dias em maio. Além de me ajudar com o aluguel do apto. e aliviar o estresse - já que minha roommate decidiu sair assim "de repente" - me dá espaço para ajeitar minhas coisas e ficar tranquila. É uma senhora que vem da Califórnia conhecer seu neto recém nascido. O casal é um amor e mora aqui perto. Depois vou postar fotinhos pra vocês verem.

2. Apesar de ainda não decidir a data de saída, está quase claro o destino. Ainda não quero dizer onde com absoluta certeza, pois depende de uma coisa só: de um emprego. Mas está quase certo que é o Brasil. O lado bom disso tudo é que iria voltar para minha pátria amada (uma delas) e já teria algumas chances de começar a trabalhar. O lado menos legal é que não iria ver minha familia, que não vejo há aprox. 10 anos. Mas nisso eu dou um jeito logo logo, com a graça de Deus.

3. Tenho alguns contatos ótimos de trabalho no Brasil. Estou muito feliz com isso e ainda com as dificuldades que se aproximam, me sinto muito animada. Mal posso esperar ter plano de saúde, colegas de trabalho, vale-refeição e transporte além de comer comida mais saúdavel e fazer mais exercício, é claro, não vejo a hora de curtir os feriados... e férias!! rsrs Mas isso ainda está bem longe de se concretizar. hehe

4. Estou vendendo, doando e separando tudo que vou enviar em caixa. Logo mais vem a parte mais díficil que é a separação de minha irmã e tudo mais... Enfim, uma coisa de cada vez. Aliás, esta parte até que estou gostando. Eu sou bem apegada às coisas, já que no passado mudei várias vezes de casa. Tantas vezes e desde que era bem pequena, então me afeta muito ir deixando coisas pra trás... apesar de estar "acostumada". Desta vez, no entanto, está sendo gostoso... estou fazendo a mudança paulatinamente... e não há nada melhor do que dar algo à alguém que você gosta ou que sabe que possa vir a usar. E as poucos vou jogando tudo o que não serve para dar espaço ao novo e maravilhoso que virá na minha vida. É uma ótima experiência.

5. Estou indo bem nas aulas da faculdade. Sábado passado fizemos uma apresentação (um projeto em grupo) na minha aula de cinema e saiu ótima, considerando toda a loucura que foi esses últimos dias. E além do mais, ganhei um A+ no projeto de grupo anterior. Na outra aula de cinema, como desenvolver o documentário, tirei um A também. E agora falta só me concentrar nos dois últimos papers. Um será sobre o filme "City of God" (sim, é o "Cidade de Deus"!!) e o outro sobre meu projeto de documentário. Esse promete ser divertido. Irei postar aqui minhas ideias em breve.... fiquem de olho.

Então, era isso. Tem mais? Sim, tem mais em breve. Pelo visto agora não tem mais volta, e só coisas boas estão e virão. A fase é de Up, Up, Up... pois só o fato que minha vida não esteja mais Up in the Air já é uma grande coisa.Italic

Deixo este post com o trailer do filme "Up in the Air" já que será o motivo de meu próximo post... talking about home, work, travel... and love. ;-)

No comments:

Post a Comment